OPINIÃO
 
Lençóis Paulista      
Opinião - 30 de Agosto
30/08/2013 às 09:15 | Redação Jornal Notícias de Lençóis  
 
 

A tão esperada data de agendamento para aquisição de casas por meio do programa “Minha Casa Minha Vida” foi divulgada pela prefeitura municipal. A partir do dia 16 de setembro, a população lençoense terá uma chance para adquirir a casa própria. O agendamento é a primeira etapa do processo; o segundo será o cadastramento das informações dos interessados, que posteriormente será analisado pela Assistência Social. Segundo informações da diretoria, não será necessário passar a noite em filas, pois todos os interessados serão atendidos. Cabe ao cidadão lençoense providenciar os documentos necessários para o cadastro e torcer para que as informações cumpram os pré-requisitos de aquisição do imóvel no Jardim Carolina.

Por essas e outras, os munícipes estão em festa literalmente. Neste final de semana inicia a tradicional Festa de Nossa Senhora da Piedade da igreja matriz. Além da programação religiosa, a população poderá prestigiar shows musicais, praça de alimentação, gincanas e recreação, que seguem até o dia 15 de setembro, encerramento da festa e dia da padroeira do município.

Além da programação para toda a família, neste final de semana tem também agenda para a garotada. Amanhã tem o projeto “Criança Feliz” no Centro de Convivência Mário Covas no bairro Maestro Júlio Ferrari, com oficina de artes, gincanas, brinquedos e brincadeiras pedagógicas, exposição de livros para todas as idades, além de uma feira onde os participantes poderão trocas livros. Vale a pena conferir!

Mais sobre Opnião
Arquivo completo de Opnião